Versão Digital

Regional-Centro-Oeste---logo-nova
Política

A convite da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED), por meio da Superintendência Executiva de Comércio Exterior, o embaixador da República de Belarus no Brasil, Aleksandr Tserkovsky, participou de uma reunião para discutir as futuras parcerias comerciais entre Goiás e Belarus. 

O plenário do Senado Federal adiou a votação do substitutivo apresentado nesta quarta-feira (20/9) pelo senador Armando Monteiro (PTB-PE) que transfere 50% das emendas de bancada do orçamento da União para financiar campanhas eleitorais.

A frente "Unidos para Mudar Goiás" reuniu neste sábado (23/09) em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, 28 municípios de Goiás representados por 32 presidentes de partidos (estaduais e municipais), deputados, suplentes de senador, prefeito e vice-prefeitos, ex-candidatos e mais de 40 vereadores.

Na segunda cidade do dia do roteiro da caravana do Goiás na Frente, Aloândia, o governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton assinaram convênio de R$ 1 milhão com o prefeito Sinomar José do Carmo, o Prainha, para investimentos em pavimentação urbana. O governador autorizou ainda a construção de 59 casas populares na cidade, no valor de R$ 3 milhões, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab).

O Governo Junto de Você (GJV) chega a Palmeiras de Goiás a partir desta quinta-feira, dia 6, e atende domingo, dia 9. O programa do Governo de Goiás, desenvolvido pela Secretaria de Governo (Segov), atende a população do município e de cidades vizinhas, no Parque de Exposições Agropecuário, que fica na Avenida Severino de Brito, Qd. E, Lt. 41 – Setor José Cândido Guimarães. Até sábado, dia 8, o atendimento é das 8 às 17 horas. No domingo, das 8 às 12 horas.

O Ministério das Cidades apresentou nesta segunda-feira, dia 24, o Cartão Reforma para 87 municípios goianos habilitados a participar da primeira etapa do programa federal. O Cartão Reforma, que deve ser sancionado nos próximos dias pelo presidente Michel Temer, vai beneficiar mais de 16,5 mil famílias no Estado.