Política

A definição do cálculo das indenizações que o Estado deverá pagar às famílias dos dez ado-lescentes que morreram em um incêndio no Centro de Internação Provisória [CIP], instalado na estrutura do 7º Batalhão da Polícia Militar [7º BPM], no Jardim Europa, em Goiânia, é o te-ma de pauta de reunião no próximo dia 19 de março, 9h, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Não custa lembrar: o incêndio ocorreu no dia 25 de maio de 2018.

A Câmara Municipal de Goiânia realiza dia 25 de março, na próxima segunda-feira, a partir de 14h, no Auditório Carlos Eurico, da Casa de Leis, uma audiência pública. O tema é a 'Reforma da Previdência Social'.

O PSDB entra, em janeiro, em um novo ciclo. O do aprendizado das urnas de 2019. Legenda de tradição socialdemocrata, a sigla executará o papel de consciência crítica da sociedade civil. Tanto no Brasil. Quanto no Estado de Goiás. Construtora do Plano Real, de 1994, os tucanos promoveram a estabilidade econômica.

Hospital passa a contar com um total de 31 incubadoras e 33 berços aquecidos; investimento para foi de R$ 452 mil.


Um novo horizonte aparece. Para o PSDB. Nascido em 1988, com as impressões digitais de Mário Covas e Fernando Henrique Cardoso, a sigla socialdemocrata possui ligações históricas internacionais.

Está nas mãos do engenheiro civil Enio Caiado Rocha Lima e do advogado Aderbal Ramos Caiado a gestão da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). Os dois têm trabalhado em sintonia nessa fase inicial de identificação dos problemas e das demandas para otimizar a administração da Agência.

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>
Página 1 de 2