Banner
Economia

Para facilitar o planejamento e ajudar o consumidor goiano a aproveitar ao máximo as férias de meio de ano, o Procon Goiás listou uma série de dicas para evitar problemas inesperados e gastos acima da média durante esse período.

Prazo para sacar até R$ 954 vence no dia 29; recursos não retirados retornam para o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

Pesquisa estima que 93,5 milhões de pessoas devem presentear na data e comércio espera injeção de quase R$ 15,6 bilhões; shopping center será o principal centro de compras, com 36% das citações.

Em 12 meses, cai de 61% para 46% o percentual de micro e pequenos empresários que veem piora na economia; 62% estão otimistas com empresa no futuro e 49% aguardam alta no faturamento.

aminhoneiros bloqueiam, pelo terceiro dia seguido, rodovias federais que cortam Goiás em protesto contra a alta no preço do diesel. O número de trechos onde o tráfego está impedido para veículos de carga às 11h45 desta quarta-feira (23), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é de 22.