Cultura

Ícone da Música Popular Brasileira, o cantor e compositor de sucessos Oswaldo Montenegro abre, com mestria, amanhã, quarta-feira, 3 de julho de 2019, às 19h30, o Garden Festival. Onde? Flamboyant Shopping Center, em Goiânia. É o show Serenata. Uma apresentação intimista do artista.


O cantor e compositor Renato Castelo apresenta-se, amanhã, quarta-feira, 19 de junho de 2019, às 18h30. Ao lado do ícone da Música Popular Brasileira, do samba, do forró, com expressão até na América do Norte, em particular, nos Estados Unidos das Américas, a Terra do Tio Sam, João Garoto.


O prazer do bem, reconexões, o ato de brincar, saborear e sentir. Com o desenvolvimento de ações criativas. Exclusivas. Um 'mix' de grifes de moda - vestuário, calçados, joias e aces-sórios - serviços de beleza, cosméticos, agência de viagens, presentes, restaurantes, lingerie, cama, mesa e banho. É hoje. Nesta quinta-feira.

Cantor e compositor Renato Castelo abrirá, amanhã, 15 de maio de 2019, quarta-feira, a partir de 18h30, horário com pontualidade britânica, a segunda edição especial do 'Projeto Musical Casablanca Sessão Seis e Meia'.

O espetáculo ‘The Best of Tchaikovsky’ será exibido, em Goiânia, dia 12 de maio, às 20h, no Teatro Rio Vermelho. Em seu repertório, trechos de ‘O Lago dos Cisnes’, ‘A Bela Adormecida’ e ‘O Quebra-Nozes’. O Imperial Russian Ballet, fundado em 1994, por Gediminas Taranda, estrela do Ballet Bolshoi de 1980 a 1993, não se apresentava no Brasil há exatos nove anos.


Acompanhado da primeira-dama Gracinha Caiado, o governador Ronaldo Caiado prestigiou, na noite da última, quinta-feira dia 28, a abertura da temporada 2019 da Orquestra Filarmônica de Goiás. "Essa orquestra emociona e mostra ser uma das melhores, não só do país", afirmou o governador ao destacar a relevância e a qualidade do grupo goiano. O evento encheu o Palácio da Música Belkiss Spenzière, do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.


<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>
Página 1 de 2