Banner
Cultura

A Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima) começa nesta terça-feira, dia 03, o projeto Araguaia Mais Limpo.

O artista plástico José César Teatini de Souza Clímaco, nome artístico ZéCésar, graduado em Ciências Sociais e em Artes Plásticas pela UFG e doutorado pela Universidad Complutense de Madrid, abre, nesta terça-feira, 29 de maio de 2018, às 19h30, no Museu de Artes de Goiânia, o MAG, instalado no Bosque dos Buritis, Setores Oeste, Capital, a Exposição Individual de Gravuras "Uma gravura e várias gravuras". O espaço da vanguarda estética de Goiás estará aberto para visitação de 30 de maio a 1º de julho, informa a organização.

Estão abertas as inscrições para minicurso e oficinas do 20º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental – Fica 2018, que será realizado de 05 a 10 de junho, na cidade de Goiás. Os cursos são gratuitos e oferecem 30 vagas por turma. As aulas serão realizadas entre os dias 05 e 08 de junho, de terça a sexta-feira, durante a programação do festival.

Um dos maiores eventos referência no estilo Art Déco do mundo acontece pela primeira vez na capital goiana e terá nove dias com exposições, debates, mostra documental, oficinas, feiras de antiguidades e muito mais.