Versão Digital

Regional-Centro-Oeste---logo-nova
Cultura

Chegou ao fim neste domingo, dia 8, mais uma edição do Canto da Primavera. O evento, que contou com investimento do Governo de Goiás de R$ 1,9 milhão, ofereceu 38 shows, sendo 30 atrações regionais e oito nacionais, além de 12 oficinas que trouxeram à Pirenópolis nomes de referência para ministrar encontros de capacitação e aperfeiçoamento para a comunidade.

O ator, poeta, dramaturgo, diretor teatral e professor de artes cênicas Erivaldo Nery durante as gravações na TV UFG - TV Brasil, comemorando o dia mundial da poesia e o aniversário do poeta Carlos Drummond de Andrade.

Para encerrar a primeira semana da 18ª edição do Canto da Primavera, o público teve as apresentações no Cine Pireneus do maestro Otávio Henrique Soares Brandão e de Jarbas Cavendish acompanhado de Brasil in Trio. E a Igreja Nosso Senhor do Bonfim recebeu o quarteto Henrique Oswald.

Estão definidos os 33 finalistas do IV Prêmio Petrobras de Jornalismo. Os 1.782 trabalhos inscritos foram avaliados, em duas etapas, por comissões compostas por jornalistas com larga experiência na imprensa.

No próximo domingo, dia 24, o Parque Flamboyant se transforma em palco para que a Orquestra Filarmônica de Goiás apresente clássicos de musicais e do pop. Também integram o repertório obras com características folclóricas e ainda clássicos da música orquestral.

Goiás foi o estado que mais se destacou no crescimento do turismo, segundo pesquisa do IBGE no mês de junho. Segundo os dados, o crescimento do setor, classificado como serviços, foi de 15% em relação a junho de 2016, em Goiás.

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>
Página 1 de 2