Cidades

O primeiro fim de semana da Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno registrou grande movimento em Trindade (GO). De acordo com informações da Sala de Gestão Integrada, responsável pelo acompanhamento do evento, nos três primeiros dias, mais de 675 mil pessoas passaram pela Capital da Fé de Goiás.

Uma das novidades da Festa deste ano será a realização de shows musicais, com o Pe. Fábio de Melo e o cantor sertanejo Sérgio Reis.


Intimista. Multifacetado. Inventivo. Rítmico e dançante. Com três vozes. Mais: além de três violões. Cantores, compositores e violonistas – Laércio Correntina, Walter Carvalho e Darwinson –, cada um com o seu histórico musical, de 30 anos de carreira, repletas de afinidades musicais, subirão ao palco, dias 17 e 18 de maio, de 2019.

Protocolo de intenções firmado com embaixadores é fundamental para ampliar as relações comerciais com o exterior e motivar empresários estrangeiros a investir em Goiás

Goiás caminha para uma interação internacional cada vez mais forte.


A cada 11 minutos, no Brasil, uma mulher é vítima de violência. É o que aponta a ONU e o Atlas da Segurança. Os números foram divulgados na caminhada contra a violência de gênero, contra a mulher, em Goiânia, promovida pela vereadora Léia Klebia.

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>
Página 1 de 2